Criar um Site Grátis Fantástico
Quem Somos
Quem Somos

Cabocla Jurema


A NOSSA RELIGIÃO


Somos umbandistas e ajudamos as pessoas a encontrar o caminho certo para a sua vida.
Não somos melhores nem diferentes dos outros irmãos, pois aos olhos de Deus, todos somos iguais. Temos sim, a obrigação de sermos mais compreensivos, humildes e unidos uns com os outros.


A Umbanda nasceu do encontro de culturas, povos e religiões em busca do sentido Espiritual do ser Humano.
Fundaram vários movimentos religiosos que traçam um ponto de contacto verdadeiramente Universalista.
Séculos passados sobre a colonização portuguesa e libertação dos escravos, a espiritualidade encontrou no Brasil, em alguns países de África e outros da Europa, o ambiente ideal para crescer e se afirmar.


Hoje essa espiritualidade abre-se a novos horizontes e expande-se por todo o mundo. Portugal surge, como é natural, como um dos primeiros portos de acolhimento fora da mãe pátria da Umbanda. Caboclos, Pretos-velhos, Exús e outras entidades Espirituais, podem ainda parecer algo exóticos aos olhos da maioria.


A Umbanda é uma religião lindíssima, e de grande fundamento, baseada no culto aos orixás e seus seguidores. A sua orientação espiritual ou doutrinária é feita pelos guias espirituais que actuam sobre uma determinada linha de trabalho.


O QUE FAZEMOS?


Ajudamos pessoas que têm problemas, através de magia branca.
Há pessoas que por maldade e inveja tentam destruir o que construímos durante uma vida inteira com o nosso trabalho. Interferem no nosso destino fazendo trabalhos de magia negra a fim de prejudicar o lar, destruir a família, assim como o nosso bem-estar.


Quando assim é, através da nossa magia, desfazemos todo trabalho de magia negra que a pessoa possa ter sido alvo e ajudamos a encontrar um novo caminho para obter paz e tranquilidade na sua vida e de seus familiares.
Desfazemos trabalhos de Amarração, ajudamos com os Estudos, Saúde, Entre outras.


Duvidas que o (a) consulente possa ter, caso necessite de ajuda, não hesite em 
contactar-nos.